sábado, 20 de abril de 2013
O tempo voa.
Uau, nem percebi e já eh sábado, quando ocupados o tempo voa, voa mas sabemos onde foi gasto. Li certa vez que se você faz muitas tarefas repetitivas e vive as mesmas rotinas seu cérebro organiza isso como sendo sempre a mesma coisa e ao tentar se lembrar do seu mês ou ano ele não trará nada, por tanto se quiser sentir que viveu saia da mesmice e viva \o/
O caminho eh bom para mostrar que limite eh algo que nós mesmos nos colocamos, hoje conheci pela manha Bernardo, um Frances que caminha muito e rápido, ele saiu de perto de Marselha e já caminhou 1400km e já tem 60 anos.
Encontrei Torres novamente, ele estava em Logroño, comeu algo que não o fez bem e ficou por lá, fizemos os últimos 13 km final juntos, amanha tentaremos ir a Santo Domingo de lá Calzada; essa etapa será muito dura, não sei se conseguirei chegar lá amanha, vamos ouvir o corpo e pé no caminho.
O caminho hoje começou muito frio, mas sem ameaças de chuva, peguei sensação térmica de 2 graus hoje. A etapa de hoje eh quase um passeio, um longooo passeio, nao tem muitas inclinações e descidas mas eh meio feinha também, poucas fotos.
Minha bolha tem se comportado bem e os albergues são legais, os atendentes são meio rabugentos as vezes, mas se queres ganhar um sorriso diga logo que eh brasileiro :)
As luvas salvaram a pátria hoje, teria congelado sem elas.
Vou comer cedo, dormir cedo, para tentar fechar mais uma etapa programada amanha...
Bon camino...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O frio deu uma berada aqui no goiás também kkkk fez 15 graus aqui... Boa caminhada, amanhã estarei esperando os posts.. Que Deus continue te acompanhando..
ResponderExcluirTeto.