O caminho é uma maquete viva da vida. E essa maquete pode forjar em ti uma experiência fantástica, desde que você queira: e a intensidade também é escolha sua.
O nascimento no caminho é como deixar o útero quente e confortável da vida cotidiana para cair em um mundo desconhecido, cheio de surpresas, expectativas e decepções, dor e recompensa. Aqui se aprende os primeiros passos, a como caminhar, a cair e levantar, e se aprende que existem nascimentos e primeiros passos cheios de dificuldades e desafios e existem também nascimentos e primeiros passos mais tranquilos que exigem apenas o que você esta disposto a viver. Como uma maquete da vida, aqui descobrimos e aprendemos a ouvir o corpo, a entender seus limites e se quiser expandi-los poderá, e claro, como tudo na vida, tem um custo. Durante o caminho se amadurece, se ganha experiência e como um adolescente logo você crê que já é um profundo conhecedor do caminho da vida, até que ele te dê uma rasteira e ai sim você começa a amadurecer no caminho, seguindo o ritmo da vida alguns fazem uma família aqui, se juntando a um grupo, minha escolha atual, ou seguir solo; o fim da maquete é Santiago, assim como na vida, lá é onde o projeto acaba, onde se atinge as metas, enfim, onde se morre. E se pode renascer, em que você crê?
Hoje o dia foi frio, muito frio para os meus padrões, então, me vesti de eremita, de capuz e cajado e me enfiei dentro do meu mundo de introspecção e espiritualidade.
Hoje foi o ultimo dia de caminhada com Torres, amanha pela manha ele volta pra sua terra, foi bem bacana, foi um irmão do caminho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É isso aí, Junão! Evoluindo sempre! Estamos com você! Se cuide! Abraço!
ResponderExcluir