O jantar hoje foi muito bom... O cardápio era simples, sopa de alho, ficou bem bacana, para mim eram alhos assados com azeite, descascados e cozidos em um caldo de legumes e tomate, foi show de bola e minha avo ainda diz que alho mata coqué bixo que tive dentro de você, até infecção; depois de prato principal um cozido de carne com batatas e pra fechar arroz doce gelado.
Mas o mais bacana foi que servem o jantar as 19:00 em um mesão gigante para todos os peregrinos, no jantar conheci jack e jane, não são um casal, jack eh australiano e tem um inglês difícil para mim, gastei uma hora para entender que ele dizia day e eu sempre entendia dead(nunca fazia sentido a frase). Jane eh escritora e ira fazer um livro sobre o caminho, tinham ainda kate esposa de um kara de finanças e Pablo um americano bacana, coroa cheio de tatuagens mas com cara de nerd e que esta estudando espanhol.
Show de bola, peregrinos de todo canto, ainda devo achar um brasileiro...
Borá dormir que amanhã tem 30km...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aí, Piki!!!
ResponderExcluirJá vai aparecer no livro?!?! :D
E esse Pablo?? Não importa pra onde vc vai.. tem sempre um te seguindo, hein?
Parabéns pela etapa concluída!!!
Pra vc vê markão, ta foda.
ExcluirVc viu o poste 52, né?
Vi sim!
ExcluirNa próxima reunião do el bando vou colocar em votação um patch km52 pra vc..
eheheh
Dizem que um Pablo cruzar seu caminho é sinal de sorte!
ResponderExcluirE o Pablo daqui perguntou se o Pablo dai era gente boa... Meu inglês precário não me permitiu responder.
ExcluirAinda não consegui associar as duas pronúncias: "day" e "dead".
ResponderExcluirRespondi no outro.
ResponderExcluir