Hoje tirei a foto mais triste do caminho, se pudesse lhe dar um nome seria algo como, "solidão" ou "dormência", a foto eh de uma única, solitária, adormecida e sem vida arvore em meio a uma plantação de trigo e acima um céu com infinitos tons de azul sem fim.
Hoje, me lembrei do pequeno príncipe, essa arvore me lembra a rosa... Me lembrou também o pequeno príncipe um pequeno cão que acompanhei durante todo o dia, acho que ele eh um dos cães mais felizes do mundo, ele passa o dia saltitando pelos campos de trigo farejando rastros de algo e tentando apanhar pássaros no ar. Ele me lembrou a raposa pois eh pequeno e tem o pelo avermelhado um belo vira-latas espanhol de nome peregrino.
Hoje também pela manha vi umas plantas pequenas que pareciam caule de cenoura e logo me lembrei de duas porcariazinhas :) a Amelita gordinha, uma coelhinha cinza e sapeca que pulava em minha cabeça todas as manhas e se eu não desse atenção comia meu cabelo, fui muito feliz com ela, e outra sua filhinha, a pink, outra danadinha porém dócil e especial que adorava danoninho. Amelita tinha um irmão, o Miguel e Pink tinha um irmão o Fubá, todos hoje estão no céu dos coelhos vivendo felizes :)
O dia hoje foi muito diferente, caminhei em grupo, um grupo que mais pareciam ovelhas com badalos andando pela estrada, somos bem barulhentos, nos acompanha Peregrino, o cão, e seu dono; Antônio, um senhor que faz seu decimo sétimo caminho; um casal de bixo grilo arrentino que depois daqui vão para Austrália; Puri, uma senhora de nome Purificacion, que estuda medicina e eh conterrânea de Torres; por fim Torres e pai e filho brasileiro, porém estes dois últimos seguem ritmos distintos. O caminhar em grupo eh mais tranquilo que só, o tempo passa-se mais rápido, distrae-se mais.
A caminhada de burgos até Hontanas eh plana, porém muito triste em meio a plantações sem fim, estou bem feliz de estar em grupo hoje. Tirei pela manha uma foto daquelas do quadro verdade ou mentora do fantástico, tirei com a câmera, lógico, mas o que quis dizer eh que não esta no cel pra poder postar, mas vou tentar tirar uma foto da foto; enfim, a foto eh o seguinte, estávamos no alto de uma ponte na saída de Burgos e quando olho pra baixo uma plantação, igual a que veríamos todo o dia, porém o que chama atenção eh a minha sombra ao lado da de Torres, tem uma, não sei que palavra usar, talvez uma áurea, luminosa, muito doido.
Torga, valeu pela forca, é isso ai, esse eh o lema do blog. Vamo lá, rumo a Santiago.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Irmãoooo..saudade dos nossos filhotinho coelhinhos ne? mas eles estão felizes no céu dos coelhos saltitantes..ainda bem que temos o Thor tbm... TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluirSempre que vejo meu crocs mordido lembro desse Thor safado :) da próxima vez vou trazer ele :)
ExcluirQue céu é esse??? Lindo de viver!! Gostei! =)
ResponderExcluirAss: Michele Prieto
E essa foto que postei tirei do display da câmera, a original eh melhor :)
ExcluirSaudades de vc... Boa caminhada nos próximos dias!! Curta bastante aí e continue postando..
ResponderExcluirTeto.
Valeu tetooooo :) também to com saudade...
ExcluirÉ isso, Junão! Sempre em frente! Gostei da foto da aura! Isso é energia boa! ;D
ResponderExcluirParabéns Piki! Perceber a alegria nas coisas mais simples é muito bom. Parabéns pelas conquistas diárias.
ResponderExcluir