Leon foi bem bacana, lugar bem bonito, boa gente, a cidade estava tranqüila, era feriado.
Na porta do albergue tem uma praça que é um convite a fazer mais nada. Vários bares, uma fonte histórica, casarões e duas arvores estranhas, pessoas diferentes, cachorros e crianças com rostos pintados completam o ambiente. Logo depois do banho, desci e tomei algumas cervejas nessa praça bacana, joguei conversa fora com peregrinos e li um pouco mais, tudo muito bom.
Depois de descansar um pouco e perto da hora do jantar voltei para a praça, Orlando e Pedro estavam por lá, os encontrei conversando com alguns nativos, claro que fui me integrar :) eram 4 nativos, um casal e dois amigos, a garota, Mirian havia trazido um chouriço que ela mesmo havia feito, era picante e muito bom, ela precisava acabar com o que restava e me deu essa missão, claro que a cumpri com louvor, ainda ganhei uma aula de como se faz um bom chorizzo :)
Hoje o dia foi ótimo, tempo agradável, brisa fresca, céu azul e uma boa ducha no albergue, e além da boa ducha lavadora e secadora de roupas. To dando valor em roupa limpa e cheirosa, viu.
A manha passou leve com Vinicius e Tom aos ouvidos, fico pensando o que os inspirava tanto, como fizeram belas obras, cada nota e cada palavra arranjadas de forma a produzir uma sensação magica; nos conduzem como querem pela nostalgia, alegria, saudade, enfim, todas sensações e sentimento. Um salve aos grandes mestres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É isso aí Piki... show de bola fiote...
ResponderExcluirEstamos torcendo por você e que tudo dê certo!!
Já ta rolando umas fotinhas repetidas... acho que já ta acabando a criatividade hein? hehehehe...
Cuide dos pés e das pernas que o resto é sucesso!!
Abraços e força meu querido...
Fala Dailtim... Valeu pela força, estar aqui sozinho não é mole, esse empurrão que a galera da ajuda a manter o foco. Seus ensinamentos pra cuidar dos pés tem salvado a pátria. Amanhã o dia é duro, uma subida boa, mas vamos na fé, tudo dando certo em mais 11 dias devo estar em Santiago.
Excluir