Ahhh... Esse título caiu como uma luva para esse post, sinto não ter uma foto. O dia hoje foi como esse quase confeito, ele não é tão pequeno quanto um, mas é tão surpreendente suave e delicado como se fosse; era uma pequena gravata borboleta, coberta por uma neve branquinha e açucarada e alguns pedacinhos de castanhas; quando o pego quase o quebro de tão frágil e leve que é, e na boca, ahhh, muito bom, suave, equilibrado, um empilhado de folhas finíssimas e ocas que se desmancham ao tocar a boca. Sensação. E olha que nem gosto de confeitaria.
Escolhi o dia hoje para relaxar um pouco, e me parece que realmente era o dia certo, o dia começou tarde hoje, meu anorak (corta-vento) ficou preso em uma porta, tive que esperar a hospitaleira chegar para resgata-lo, como hoje já tínhamos planejado vir somente até Leon, que eram 18km, o dia foi um passeio leve como o Hojaldre, caminho tranquilo parte pela rodovia, parte por uma estrada de terra destinada aos peregrinos. Por ser feriado, todas as lojas da cidade estão fechadas, mas a cidade é bem bonita, já dei um rolé, tirei belas fotos e roubei algumas fotos de pessoas e animais, foi divertido.
Amanhã uma etapa normal, e creio que em mais 3 dias estaremos na Cruz-de-ferro, coisas magicas acontecem lá, tenho uma bagagem a deixar lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que igreja top.. Boas caminhadas!!
ResponderExcluirTeto.